Sarau Solidário

Boa tarde,


Convido V/ Ex.cia para participar no Sarau Solidário que o Agrupamento de Escolas de Airães está a organizar para duas causas:


1ª – Contribuir com um género alimentar por família na entrada do Sarau;2ª – Aquisição de uma Joulette (carrinho para transportar alunos com maior dificuldade na mobilidade), com um custo aproximado de 3000€. 


Deste modo, no dia 16 de dezembro, no Pavilhão Gimnodesportivo, da Escola Básica e Secundária de Airães, pelas 18h45m, terá início o Sarau Solidário com a participação gratuita de vários grupos: crianças, alunos, professores, universidade sénior… A todos pedimos o contributo de um género alimentar para ajudar  nos cabazes que distribuímos pelas famílias mais carenciadas (projeto +2).


A Associação de Pais / EE do Agrupamento Escolas de Airães, estará mais uma vez presente, com vendas no bar e refeições, revertendo o lucro para a aquisição da Joulette. Por sua vez, a Associação de Estudantes vai organizar ao pormenor toda a logística para se sentir confortável. 


Finalmente, para além destas duas causas, move-nos a alegria da presença de toda a comunidade do Agrupamento de Escolas de Airães. Teremos a visita confirmada pela Associação de Pais / EE, do Pai Natal para os meninos “bem comportados“.


Está convidado(a) e  porque existe sempre um cantinho, traga os(as) amigos(as), queremos mostrar a alegria das nossas crianças e alunos ao viver a festa do Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *